Perguntas Frequentes


Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto em até 10x sem juros no cartão para parcela mínima de R$25,00. Condições de pagamento válida apenas para o site

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Somente realizamos envios para Mogi das Cruzes e região. Outras cidades consulte seu CEP nas páginas dos produtos ou no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para as cidades: Mogi das Cruzes, Arujá, Bertioga, Biriti-Mirim, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mauá, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano. Na Grande São Paulo consulte antes o seu CEP.

Como funciona troca e devolução?
Todos os ítens comercializados pela TC OUTLET tem preço reduzidos  em razão de serem produtos de saldos, ponta de estoque e utilizados em  exposição de mostruários.
As peças comercializadas aqui são únicas e limitadas, portanto não são passivas de troca por outro produto similar, podendo em alguns casos serem
trocados por outros produtos de seu interesse, desde que estes representem o mesmo valor de compra realizada.
Devoluções são aceitas dentro do prazo de 7 dias, respeitando as regras previstas em lei. Ver Normas de Troca e Devolução.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para realizar a devolução do produto e o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Todos os ítens comercializados pela TC OUTLET tem preço reduzidos  em razão de serem produtos de saldos, ponta de estoque e utilizados em  exposição de mostruários.
As peças comercializadas aqui são únicas e limitadas, portanto não são passivas de troca por outro produto similar, podendo em alguns casos serem trocados
por outros produtos de seu interesse, desde que estes representem o mesmo valor de compra realizada. Devoluções são aceitas dentro do prazo de 7 dias,
respeitando as regras previstas em lei. Ver Normas de Troca e Devolução.
Nestes casos entre em contato com atendimento@tcoutlet.com.br e notifique dentro do prazo.


Tenhom outras dúvidas, como faço?
Caso você tenha outras dúvidas, entre em contato pelo email.: atendiemnto@tcoutlet.com.br
ou ligue: (11) 4721-4835 e fale com nosso atendimento, ou pelo nosso WhatsApp: (11) 9.9111.9594